Welington Rato

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na partida diante da Ponte Preta, em que o São Paulo acabou derrotado, Wellington Rato saiu de campo sentindo desconforto muscular na coxa. Erick entrou no seu lugar.

Agora, o jogador deve passar por exames de imagem para determinar se há realmente uma lesão e o quão grave seria ela.

A situação preocupa muito a comissão técnica pelo fato de que Rato se tornou um titular absoluto da equipe desde Dorival Júnior. Com Carpini, em que o time joga ainda mais aberto e dependendo de cruzamentos — grande ponto de Rato, ele se tornou ainda mais vital na equipe.

Carpini e a força máxima

Além disso, o treinador tem escalado quase sempre força máxima e demorado para fazer substituições. Com isso, jogadores titulares vem sofrendo com desgaste prematuro e lesões, como Lucas e Igor Vinícius. Welington, que jogou a maioria das partidas na temporada, também preocupa, pois já demonstra sinais de cansaço em campo.

No jogo diante da Ponte, Galoppo também saiu. O argentino recebeu uma pancada na coxa e saiu por dores. A princípio preocupa menos, mas deve ser avaliado também.

Agora, o São Paulo volta a campo no clássico diante do Santos, no MorumBIS. A partida é na próxima quarta-feira (14), às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *