Carpini

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste sábado, 13, Thiago Carpini começou a trabalhar de fato como treinador do São Paulo no CT da Barra Funda. Ele dirigiu a equipe em um jogo-treino diante do São Bernardo, da elite do Paulistão 2024 e disputa a Série C.

A atividade acabou com uma vitória tricolor por 3 a 1 com gols de Galoppo, Wellington Rato e Juan. Matheus Régis marcou para o clube do ABC Paulista. Calleri e Patryck Lanza tiveram gols anulados por impedimento.

Carpini participou de reunião com Lucas Silvestre e Pedro Sotero, auxiliares de Dorival Júnior. Ao mesmo tempo, Caio Gilli, preparador físico, se reuniu com a comissão técnica fixa do clube.

Informações sobre o jogo-treino

No primeiro tempo, jogaram Rafael, Igor Vinícius, Diego Costa, Ferraresi e Welington; Luiz Gustavo (Alisson) e Pablo Maia; Wellington Rato, Lucas e Galoppo; Juan.

Na segunda metade, a equipe teve Jandrei, Luan, Alan Franco, Belem e Patryck; Alisson (Rodriguinho) e Bobadilla; James (Nikão), Luciano e Ferreira (Erick); Calleri.

O primeiro tento tricolor foi de Galoppo, de pênalti. O segundo saiu em jogada individual de Rato, que deu caneta no zagueiro e tocou na saída do goleiro. Juan fezz o terceiro são-paulino em chute de fora da área.

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Arboleda, Rafinha, Michel Araujo e Moreira ficaram de fora por estarem cumprindo cronograma de controle de carga. Rodrigo Nestor trabalhou na fisioterapia e no gramado. Todos esses voltam amanhã, 14, ao trabalho, enquanto os atletas que entraram em campo na partida de treino vão receber folga e voltam na segunda-feira, 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *