A temporada nem começou e a torcida são-paulina ficou na bronca com a CBF. Dorival Júnior aceitou o convite e se tornou o treinador da Seleção Brasileira e pode não parar por aí.
Além de uma comissão técnica fixa, Ednaldo quer também a contratação de um executivo e de um coordenador de futebol, e aí que entra o São Paulo. Um dos indicados que devem sofrer algum tipo de sondagem é Rui Costa.
O executivo do São Paulo é um dos destaques da diretoria de futebol do clube e tem chamado atenção pela boa capacidade nas negociações com atletas.
CBF pode tirar mais um do São Paulo
Outro nome que dever ser procurado é o de Rodrigo Caetano, que, tem preferência dentro da CBF. Rui Costa seria uma segunda alternativa caso o nome atleticano não avançasse nas negociações.
Ednaldo, que foi afastado do cargo e conseguiu retornar por meio de uma liminar do STF, quer “dar uma resposta” a torcida após ter prometido contratar Ancelotti e no fim ele renovar com o Real Madrid. Por conta disso, buscou Dorival Júnior e agora quer munir o extra-campo.
Filipe Luís foi procurado para ser coordenador, porém, o ex-jogador do Flamengo e Atletico de Madrid recusou as investidas.