Daniel RAMALHO/VASCO

Em 2023, Léo, zagueiro, foi vendido do São Paulo ao Vasco da Gama. O acordo foi de 3 milhões de euros, pelo jogador, parceladamente.

No entanto, o Vasco não cumpriu com o acordo e não fez o pagamento das parcelas. O Tricolor chegou a ameaçar entrar na Justiça para receber o valor, mas não foi preciso.

O pagamento veio após novo aporte da 777 Partners, dona do clube cruzmaltino. A ideia é evitar punições que impeçam o time de contratar e também passar maior credibilidade em negociações com outros clubes.

Agora com Alexandre Mattos, o clube carioca deve vir pesado para melhorar o elenco e evitar uma briga contra o rebaixamento como foi em 2023.

No entanto, o valor de toda a negociação ainda não foi totalmente quitado. Ainda restam parcelas que devem ser pagas no prazo e todo o montante deve ser finalizado em maio de 2024.

Léo no São Paulo

Léo chegou ao São Paulo em 2019, sendo transformado em zagueiro por Fernando Diniz em 2020. Seguiu atuando pela esquerda na posição até 2022. Em 2023 partiu para o Vasco da Gama, onde está desde então.

No Tricolor, ele venceu o Campeonato Paulista de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *