Luciano, camisa 10 do São Paulo, tem seu contrato até o final da próxima temporada e isso começa a levantar especulações sobre o seu futuro no Tricolor Paulista.

O jogador chegou a revelar que o seu staff gostaria que ele tivesse sido negociado, quando aconteceram investidas do futebol árabe com propostas bem vantajosas financeiramente. No entanto, o São Paulo o segurou e Luciano também quis ficar e ambos foram agraciados com o título da Copa do Brasil de 2023.

Inicialmente, o São Paulo mantinha uma posição de neutralidade, em que caso uma boa proposta chegasse ele poderia ser negociado. No entanto, agora a postura é diferente e tem uma razão: Dorival Júnior.

O treinador são-paulino pediu a renovação do jogador e por isso o São Paulo agora parte para as negociações. Realizou a primeira proposta, no entanto, um denominador comum ainda não foi alcançado pelo fator de tempo do vínculo.

O São Paulo propõe uma extensão de mais um ano, enquanto a equipe do jogador quer pelo menos mais dois. De qualquer forma, ele é um dos principais jogadores do time, tendo sido o artilheiro da temporada com 15 gols anotados.

Com grande identificação com a torcida, Luciano tem tudo para se consolidar como ídolo do clube caso permaneça e ganhe mais títulos e faça mais campanhas marcantes. No entanto, o fator financeiro faz com que o São Paulo possa considerar vender o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *