Na vitória por 3 a 0 diante da Inter de Limeira, nem tudo foram flores e comemorações para Thiago Carpini. O comandante são-paulino não vai poder contar com um jogador importante no Choque-Rei.
Calleri recebeu o terceiro cartão amarelo e por conta disso perderá a importante partida diante do rival Palmeiras. O jogo será no domingo (3), às 20h no MorumBIS.
Lance que causou desfalque ao São Paulo no Choque-Rei
A punição veio aos 15 minutos da etapa complementar, quando subiu em disputa aérea, mas acabou usando o braço de maneira faltosa. Fabiano Moreira dos Santos o advertiu com o cartão amarelo.
Antes da partida, Calleri reclamou com o árbitro acerca da partida contra a Ponte Preta. O camisa 9 declarou que ele não fez uma boa partida.
Para suprir a sua ausência, o natural seria a escalação de Juan. Todavia, o atacante não é escalado desde a derrota para o Santos e se encontra em baixa. Por conta disso, outras soluções como James, Lucas ou até mesmo Luciano podem pintar para a vaga.
Em 2023, com Rogério Ceni, Galoppo chegou a jogar na função também e corre por fora na disputa. O argentino também tem grande capacidade de finalização, principalmente em pênaltis.
André Silva, apesar de ter fechado com o São Paulo, ainda não pode estrear. Sua inscrição só poderá ser efetivada na segunda fase do Paulistão 2024.