Pato

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (28), Alexandre Pato concedeu entrevista ao Flow Sport Club e lá o jogador se declarou chateado com Dorival Júnior nesta passagem pelo São Paulo.

O atacante chegou no meio da temporada, esteve em campo em 10 partidas e anotou 2 gols. Inicialmente teve minutos, mas com o decorrer do tempo perdeu espaço com Dorival Júnior.

Na resposta, ele disse que o treinador não foi claro com ele.

Veja o que disse Alexandre Pato

— Veio a estreia contra o Bragantino, joguei alguns minutos, depois contra o Santos, Flamengo… depois comecei a entrar cinco minutos, não estava entendendo. Foi aí que acabou o contrato, não renovei e não fiquei. Mas algumas coisas não foram claras. Dorival comentava sobre a parte que eu deveria ser mais presente no treino. Eu não entendia, não tinha argumento complexo do que eu tinha que fazer.

Além disso, Pato também reclamou de entrar com pouco tempo em campo. Segundo ele, os períodos nos acréscimos que entrava após os primeiros jogos, eram insuficientes para que ele desempenhasse um bom futebol. Todavia, o jogador diz que segue tendo carinho pelo clube.

— Para entrar cinco minutos não tem como dar resultado. Eu não entendi (até hoje), torço muito pelo São Paulo, espero que cresça cada vez, mas não entendi minha situação. Foi técnica? Contratual? Se fosse técnica, teria que ter um tempo. Se joguei um jogo de titular e depois acabei não entrando… Foi muito boa a minha passagem e minha foto (campeão) está lá. Tenho carinho especial pelo torcedor, vida que segue.

Pato agora está sem equipe e junto dos seus agentes buscam um novo rumo na carreira. A aposentadoria também não está descartada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *