Nesta quarta-feira, 17, mais um jogador se despediu do São Paulo para a temporada de 2024. Marcos Paulo assinou a rescisão amigável e com isso não faz mais parte do elenco são-paulino.
O seu contrato de empréstimo com o clube iria encerrar em dezembro, mas como ele sofreu uma lesão, a legislação de trabalho não permite que ele perca o vínculo enquanto não se recuperar do afastamento.
Todavia, o jogador e seu estafe optaram por rescindir com o clube e partir para o Rio de Janeiro realizar os tratamentos restantes por lá.
No Instagram, Marcos Paulo se despediu do clube e disse estar muito grato pela passagem. Durante o período ele se envolveu em um problema com Rogério Ceni e fez apenas quatro gols em 29 jogos.
Veja o que disse Marcos Paulo ao sair do São Paulo
Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil. Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período.
Marcos Paulo