Após vencer o Santo André neste sábado, 20, o elenco do São Paulo se reapresentou ao CT da Barra Funda neste domingo, 21. Os jogadores que estiveram em campo por mais minutos realizaram um treinamento regenerativo e os reservas foram a campo com o treinador Thiago Carpini.
A grande novidade ficou por conta do Made in Cotia, Igor Felisberto. Com apenas 16 anos completos, o lateral direito se tornou o caçula do elenco são-paulino e teve o seu primeiro treinamento com os profissionais.
Após ser um dos destaques na Copinha 2024, mesmo com o frágil sistema defensivo da equipe, o treinador Carpini o promoveu aos profissionais.
Agora, ele disputa posição com Igor Vinícius, Rafinha e Moreira. Com a rotação da equipe no Paulistão, pode ter minutos no profissional, mas a tendência é que ao decorrer da temporada seja o títular no Sub-20.
Igor Felisberto tem contrato até o meio de 2026. A multa para retirar o jogador do São Paulo é de mais de R$ 300 milhões.
Em entrevista recente ele declarou que o primeiro sonho é jogar de maneira profissional com a equipe do MorumBIS.
— Meu primeiro sonho é me tornar jogador profissional pelo São Paulo. Depois, quero conquistar um título pelo clube, jogando. E obviamente depois jogar na Europa, jogar na seleção brasileira, disputar a Champions League, a Copa do Mundo e ajudar a minha família.