Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Neste domingo, 26, o São Paulo não saiu do 0 a 0 contra o Cuiabá e com isso segue na décima colocação com 47 pontos, sem tantos riscos, mas ainda não totalmente livre do rebaixamento matematicamente. Lucas, titular da equipe, foi um dos destaques.

A partida ficou marcada pela inoperância do ataque, que não conseguiu criar grandes oportunidades e pouco assustou a defesa cuiabana.

Mas, ao que pode ser atribuída essa atuação ruim? Para Lucas, o São Paulo tem sentido a falta de Calleri para exercer sua função dentro da área e marcar gols. Ele mencionou isso na saída do gramado.

— O objetivo era os três pontos, entramos para vencer ao lado na nossa torcida. Mas pegamos um time bem armado na defesa, linha de cinco bem armada, jogo amarrado. Começamos o jogo sem centroavante, tivemos dificuldade para encontrar o caminho do gol. A gente triangula bem, mas precisa de um homem ali, o Calleri é nosso homem-gol. A gente buscou, tentou, mas é exaltar a equipe deles na fase defensiva porque dificultou bastante nossa vida.

Além disso, o craque são-paulino também falou sobre a renovação e deu uma resposta que pode ser interpretada como positiva por sua permanência no Morumbi.

— Estamos negociando, conversando e teremos uma resposta no momento certo — resumiu o são-paulino Lucas.

Próximo jogo do São Paulo

Na próxima rodada, 29, quarta-feira, às 20h, o São Paulo visita o Bahia na Fonte Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *