Após a derrota para o Atlético-MG, o elenco do São Paulo se representou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, 4, e Dorival Júnior não pode contar com Lucas Moura e Rafinha, que saíram lesionados na partida.
Eles realizaram exames de imagem no departamento médico do São Paulo, mas nada mais grave foi constatado. O meia-atacante teve um trauma no tornozelo e o lateral sofreu uma pequena lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda. Por conta disso, eles não treinaram com o restante do grupo.
Ainda não se sabe se eles terão condições para a próxima partida do São Paulo, diante do Flamengo, na quarta-feira, às 21:30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem eles, Dorival comandou o treinamento focado em movimentos com posse de bola e trabalhos de ataque contra defesa em times que se enfrentavam alternadamente.
Com 50 pontos, o São Paulo já está livre do rebaixamento, mas quer a melhor posição possível na tabela, que no caso é o nono lugar. Por isso, o time deve ir com força máxima para enfrentar os rubro-negros em casa.