Flávio Prado revelou finalmente o motivo pelo qual tem grande mágoa do São Paulo. O apresentador, em programa da Jovem Pan declarou o que fez deixar de torcer para o São Paulo.
Segundo Flávio, o grande motivo foi Juvenal Juvêncio e como o Tricolor mudou totalmente o clube institucionalmente. Flávio ainda diz que sua família auxiliou o clube nos anos 40 e que se sentiu traído.
Veja o que disse o jornalista sobre o São Paulo
—Por causa da política do São Paulo. Apareceu um cara que eles consideravam um super-herói, não vou citar porque já morreu, mas todo mundo sabe, eu falo toda hora, né? O negócio do Juvenal Juvêncio e tal. E como eu já falei 1000 vezes, a minha família ajudava o São Paulo financeiramente nos anos 40. Não era nada do outro mundo. A gente não era milionário e tal, mas ajudava fazer quermesses, uma série de coisas para ajudar o São Paulo. E os grandes craques de São Paulo iam lá. São Paulo era um time duro, não tinha dinheiro pra nada. E era duro porque era um time pobre. Não é porque teve má gestão como é hoje.
— Quando eu comecei a ver aquilo dentro do São Paulo, o São Paulo que eu conheci tinha os cardeais, inclusive um deles morreu outro dia, o José Douglas Dallora. São Paulo era um time que tinha um nível diferenciado, era quase uma reunião. O Citadini (ex-presidente do Corinthians) que falava que parecia a Câmara dos Lordes. O São Paulo resolvia tudo com elegância. Era um time avançado administrativamente. Aí aparece um cara que faz o São Paulo. São Paulo virou uma zona, uma bagunça, uma esculhambação.