Erick salva o São Paulo

Crédito: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Neste sábado (17), o São Paulo recebeu os reservas do Red Bull Bragantino e empatou no MorumBIS. A partida terminou em 2 a 2 e os gols marcados pelo São Paulo foram de Erick e Calleri.

O jogo

Assim como nas últimas partidas, o São Paulo teve novamente um desempenho ruim em campo. Excesso de verticalidade, cruzamentos, sem contar que foi um time espaçado e desorganizado.

A primeira etapa teve nos pés de Ferreirinha as melhores tentativas, mas nada de muito concreto ocorreu. O Tricolor, inclusive, viu o rival interiorano abrir o placar em falha de saída de bola.

Após muita insistência em cruzamentos que não obtiveram resultado, com a entrada de Erick, o São Paulo passou a ter mais ofensividade e conseguiu criar chances.

Tanto que aos 42 da etapa complementar, Erick recebeu livre e empatou. Logo em seguida, aos 47, o atacante participou de outro gol ao lançar para Calleri, que tocou de cavadinha na saída do goleiro do Red Bull Bragantino.

Porém, não deu para comemorar. Aos 50, em jogada individual de Lincoln, Laquintana marcou o gol de empate.

Escalação do São Paulo Rafael; Bobadilla, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia (Alan Franco 31/2), Alisson e Nikão (Erick 12/2); Luciano (Michel Araujo 12/2), Ferreira (Luiz Gustavo 40/2) e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Com o resultado, o São Paulo chega a 14 pontos e aguarda os jogos dos rivais do Grupo D para saber se mantém a liderança da chave. A próxima partida do São Paulo é diante do Guarani no próximo domingo (25), às 18h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *