Dorival Júnior saiu do São Paulo no início da temporada, porém, aparentemente não esqueceu o Tricolor do MorumBIS, ou ao nenos, os funcionários do clube.
O técnico indicou três nomes que vão desfalcar o clube: João Marcos Pereira Soares, chefe da análise de mercado, Guilherme Lyra, chefe da análise de desempenho e Pedro Campos, preparador físico da comissão permanente vão deixar o São Paulo e a partir de março trabalhar para a CBF em definitivo na comissão de Dorival.
Essa não foi a primeira vez, já que Dorival também teria indicado Muricy Ramalho e ele foi convidado pela entidade nacional. Todavia, o ídolo tricolor optou por permanecer no clube.
Rui Costa chegou a ser sondado para o cargo executivo de “Diretor de Seleções” da Seleção Brasileira, porém, Rodrigo Caetano, que era do Atlético-MG, que foi contratado pela CBF.
O interesse em nomes do São Paulo tem causado incomodo na cúpula da diretoria de futebol do Sâo Paulo.
E as substituições?
Para a função de Guilherme Lyra o clube deve subir alguém da base. Para os demais, entrevistas começaram a ser realizadas para substituição.
Dorival deixou o São Paulo ainda na pré-temporada e nesta sexta-feira (1º) divulgará sua primeira convocação oficial. A leitura dos nomes em entrevista coletiva irá ocorrer na sede da CBF na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.