Nesta terça-feira, 23, o São Paulo empatou com o Mirassol fora de casa. Todavia, uma situação acabou chamando mais a atenção em relação ao resultado.
Logo no começo da segunda etapa, Galoppo marcou o seu segundo gol, porém, o tento acabou anulado por conta de impedimento de Calleri que supostamente estaria atrapalhando o goleiro Muralha. Os são-paulinos chegaram a argumentar que o arqueiro não alcançaria a bola, porém, sem sucesso.
Com isso, o presidente do São Paulo, Julio Casares, não gostou nada da anulação e usou suas redes sociais para protestar. Segundo ele, foi um erro injustificável.
Veja o que disse Casares
“Paulistão é, sem dúvida, um dos campeonatos mais importantes do Brasil.Responsável por excelente receita para os clubes, bem organizado, tradicional… Uma pena que hoje um erro injustificável nos tirou os três pontos. Seguimos agora para a próxima rodada, contra a Portuguesa, no Morumbis. Seguimos #juntospelosaopaulo🇾🇪⚽️“
Com o empate, o Tricolor agora tem quatro pontos conquistados. O próximo jogo do clube é diante da Portuguesa, no MorumBIS. A bola rola no sábado, às 18h.