Neste domingo, 7, a notícia que a torcida do São Paulo mais temia, chegou: Dorival Júnior não será treinador do time em 2024. A oficialização é questão de tempo.

A CBF cumpriu a exigência dele que era a demissão de Fernando Diniz e efetuará o pagamento da multa para o São Paulo, de cerca de R$ 4 milhões. A expectativa é de que tudo seja anunciado nesta semana, por volta de quarta-feira. Esta informação foi divulgada inicialmente por Renato Mauricio Prado, no UOL e foi confirmada pela Coluna.

Apesar do contexto de instabilidade da CBF, o treinador sonha com o trabalho na Seleção Canarinho e por isso irá aceitar o convite. Tudo pegou a diretoria do São Paulo de maneira desprevenida, já que Ednaldo estava afastado por decisão do TJRJ e conseguiu, na quinta-feira, uma medida do STF para voltar ao cargo de presidente da entidade.

Dorival chegou ao São Paulo em 2023, comandou a equipe em 54 partidas, sendo 25 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, que gerou um aproveitamento de 58,33%. Conquistou o título da Copa do Brasil inédito com a equipe.

Plano A

Agora, o São Paulo corre contra o tempo para contratar um treinador ainda na pré-temporada, para não perder tempo e conseguir dar uma resposta a torcida na Supercopa, contra o Palmeiras. O plano A é Vojvoda, do Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *