Célio Messias/São Paulo FC

Neste sábado, 6, o São Paulo enfrentou o Carajás e venceu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Faisal, Caio e Palmberg. O time do Pará saiu na frente por 2 a 0, mas a virada aconteceu no final da partida.

O jogo

A primeira etapa começou com o São Paulo muito desligado, principalmente no âmbito defensivo. O Carajás conseguiu aproveitar duas falhas do time são-paulino e virou os primeiros 45 minutos com superioridade por 2 a 0.

O primeiro gol foi de Valdivia, que cruzou de forma muito perigosa e acabou enganando toda a defesa são-paulina, aos 15. Aos 19, Davi se aproveitou de falha da defesa e marcou o segundo tento no rebote.

Na segunda etapa, Menta realizou alterações e o São Paulo foi para cima do time paraense. Elas só foram surtir efeito aos 20 da etapa complementar.

Faisal, ganês do Tricolor, recebeu ótimo passe dentro da área e fuzilou para o gol. Assim, reduzindo a vantagem dos paraenses.

Após isso, o Tricolor pressionou e contou com ajuda dos rivais. Em cruzamento para área, zagueiro do Carajás botou o braço na bola. No pênalti, Caio converteu aos 39 da segunda etapa.

Dois minutos mais tarde, Palmberg tentou cruzar e acabou marcando um golaço, sacramentando a vitória são-paulina.

Com isso, o São Paulo garantiu praticamente a classificação a segunda fase e jogará a última partida na terça-feira, 9, diante da Ferroviária às 19:15 na disputa pelo primeiro lugar.

Escalação do São Paulo: Leandro; Igor (Brian, 11/2, depois Ferreira, 42/2), Kauê, Lucas Loss e Guilherme Reis; Mateus Amaral (Paulinho, intervalo), Negrucci (Iba, 42/2), Palmberg e Luiz Henrique; Henrique (Faisal, intervalo) e Ryan Francisco (Caio, 11/2). Técnico: Menta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *