Reprodução/SporTV

Neste domingo, 26, o São Paulo infelizmente não conseguiu segurar a pressão do Corinthians e acabou sendo derrotado na final do Campeonato Paulista Feminino.

Após vencer no jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor foi goleado por 4 a 1 na Neo Química Arena e com isso o placar agregado foi de 5 a 3 para as alvinegras.

O primeiro tempo foi de grande pressão alvinegra que parava na goleira Carla, no entanto, nas estocadas não conseguia impor grande perigo.

A pressão corintiana resultou em um tento ao final da primeira etapa. A ex-tricolor, Jaqueline, marcou de cabeça e abriu o placar para o time da casa.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou a pressionar e teve exito. Taciane, marcou um gol em falha da defesa e trouxe a vantagem necessária para conquistar a taça sem pênaltis.

Com isso, veio a reação são-paulina, Dudinha, cria da base do Tricolor, marcou um golaço aos 17 da segunda etapa de fora da área. Ali, a partida seria decidida nos pênaltis.

No entanto, a reação durou pouco e o Corinthians marcou logo em seguida com trocas de passes rápidos. Depois disso, o São Paulo não teve força para reagir e acabou sofrendo o quarto gol.

São Paulo Feminino

Agora, o São Paulo foca na Brasil Ladies Cup. A primeira partida vai acontecer em 3 de dezembro, domingo, às 20h contra o Internacional no Bruno José Daniel, em Santo André.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *