O ex-jogador do São Paulo, e atualmente na Ponte Preta, Everton, foi acusado por duas mulheres de importunação sexual nesta segunda-feira (13). Elas registraram Boletim de Ocorrência contra o jogador na delegacia de Paulínia, interior do estado.
Elas relatam que o jogador teria assediado ambas durante um evento, passando a mão nas duas mulheres. Ao ser confrontado, ele teria as agredido no local.
Até o momento, ele não se pronunciou sobre o caso. Em caso de retorno da reportagem ou pronunciamento a matéria será editada.
Ponte Preta e São Paulo
O jogador que vinha passando por problemas físicos, não estava atuando. A informação por parte da imprensa campineira é de que uma rescisão amigável estaria em negociação.
A última partida dele foi em 9 de setembro, quando atuou por 45 minutos contra o Sampaio Correa, na Série B.
No São Paulo, Everton foi contratado após passagem pelo Flamengo, teve grande utilidade no começo, mas por conta das lesões perdeu espaço.
Fernando Diniz, na época treinador do São Paulo aproveitou o momento em baixa dele e de Luciano no Grêmio (com quem havia trabalhado no Fluminense) e pediu a troca, que acabou sendo concretizada.
Everton, no Grêmio não conseguiu desempenhar um bom futebol e acabou sendo negociado.