Nesta quarta-feira (14), o São Paulo recebeu o Santos e foi derrotado pela segunda vez consecutiva. A partida terminou em 1 a 0 para os santistas com gol marcado por Morelos.
A partida
O São Paulo mais uma vez jogou muito mal. Teve dificuldades em criar jogadas e viu a arbitragem de Edina ser a grande protagonista.
Dois gols do São Paulo foram anulados: o primeiro, de Luciano ainda na primeira etapa, por impedimento. Na segunda, Erick marcou após receber passe de Welington, mas a bola resvalou na sua mão e por isso foi anulado o tento.
O gol santista foi marcado por uma penalidade cometida por Welington. Edina não achou penalidade inicialmente, mas foi chamada pelo VAR. Na penalidade, Rafael caiu para o canto oposto.
Escalação do São Paulo: Rafael; Bobadilla, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Galoppo (Erick 21/2); Luciano (Ferreira 26/2), Calleri e Juan. Técnico: Thiago Carpini.
Agora, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino no sábado (17), às 18h, novamente no MorumBIS. O Tricolor é o líder da sua chave com 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Um jogo atrasado acontece em Brasília, contra o Inter de Limeira.